Contato

|

(11) 3872-3821  (11) 3875-1075

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Fale Conosco.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios;


 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Fale Conosco em até 72h.

As trocas por motivo de ajustes de tamanho e modelo devem ser realizadas diretamente na loja física, Rua Minerva, 357 – Perdizes - São Paulo.

Horário de funcionamento: 2ª à 6ª das 09h às 18h

                                               Sábado das 09h às 12h

Serão efetuadas trocas somente de produtos com etiqueta de código de barra e que não foram utilizados. 

 

Avaria

Se você detectar no ato do Recebimento da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados, negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, depois de feito isto, entre em contato com o nosso Fale Conosco, informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.

A substituição do produto avariado será feita por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Esta troca acontecerá somente após o recebimento, análise e perícia, das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para esta avaliação é de um (1) dia útil a contar da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Desistência do produto

RESSALTAMOS QUE: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos os seus acessórios. Favor anotar na nota fiscal o motivo da devolução.

 

 

Troca por defeito

Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicado ao nosso Fale Conosco é de 05 (cinco) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.